sexta-feira, 24 de abril de 2015

PARA ROMA COM AMOR


Sinopse: 
Quatro histórias diferentes ambientadas na capital italiana. Um casal do interior vem para a capital impressionar os parentes do marido. Um pai de família comum se torna uma celebridade instantânea sem ter feito absolutamente nada de diferente da sua rotina monótona. Um casal de estudantes abriga uma jovem atriz americana gerando incertezas e comprometendo o casal. Um produtor musical aposentado vem conhecer a família de seu genro e acaba descobrindo um novo talento.

Título Original: To Rome With Love (EUA, Itália, Espanha)
Ano: 2012
Direção: Woody Allen
Elenco: Alec Baldwin, Alessandra Mastronardi, Ellen Page, Jesse Eisenberg, Isabella Ferrari, Penélope Cruz, Roberto Benigni, Woody Allen

Trailer:

Opinião: 
Além de serem ambientadas em Roma, outra coisa liga todas as histórias: a fama. Bom, está no título "Para Roma, Com Amor!", representando um autógrafo. Imagine as várias facetas da fama: a instantânea, que muda completamente a vida de uma família, um encontro amoroso com um ator famoso, da fama acima de tudo, e até mesmo da fama sonhada por quem canta no chuveiro (quem nunca??). Isso tudo num filme irreverente, cômico e tocante. Quando assisti Meia Noite Em Paris fiquei morrendo de vontade de visitar a cidade. E agora Woody Allen me deixa louca por conhecer Roma. Acho que ele anda sendo patrocinado por agências de turismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário